Descrição do Projeto e Experiência  CHRYSO

Construído na Turquia, o túnel da Eurásia liga a Ásia à Europa, representando um investimento de 1,25 mil milhões de dólares americanos.
Este projeto exigu a produção de 300.000 m³ de betão. O CHRYSO®Optima 100 é utilizado para obter uma relação água/cimento de cerca de 38%, uma excelente trabalhabilidade, facilidade de bombagem e uma qualidade de superfície excecional.

 

Túnel da Eurásia

Produtos utilizados

Superplastificantes

CHRYSO®Optima 100

CHRYSO®Optima 100 é um polímero de nova geração à base de fosfonatos modificados. A sua estrutura molecular especificamente concebida confere-lhe propriedades excepcionais como adjuvante para betão. CHRYSO®Optima 100 está particularmente adaptado ao bombeamento de betão em longas distâncias. CHRYSO®Optima 100 deverá ser a melhor solução para a execução de estacas moldadas de trado continuo, facilitando a colocação da armadura. A utilização de CHRYSO®Optima 100 resulta numa trabalhabilidade prolongada a todos os níveis de consistência, em comparação com os adjuvantes padrão. CHRYSO®Optima 100 é compatível com a maioria dos tipos de cimento. Na maioria dos casos, é a solução para a incompatibilidade cimento / mistura de cimento. CHRYSO®Optima 100 é um superplastificante particularmente adaptado para utilização em estaleiros de construção e na indústria do betão pronto.

Participantes do Projeto

Cliente : AYGM
Gestor de projectos : YAPI MERKEZ, SK E&C


Autres références